Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

quarta-feira, 26 de maio de 2010

what did he do? he called me baby, baby,baby, all night long

Fazia tempo que eu não considereva as coisas do amor.Ele se insinuava pra mim, tentava mostrar sua face brincalhona,mas eu ignorava. A razão? Eu não acreditava nele. Talvez a situação na minha casa tenha me influenciado. Talvez meu desinteresse fosse o culpado. Fosse o que fosse, eu atribuía o amor a uma fantasia,criado por músicas e filmes.
Mas eu tenho visto TANTA coisa me provando o contrário, que, apesar do meu melhor julgamento, eu tenho de admitir que o safado existe.

Antes de tudo, não, eu não estou apaixonada. Eu sou uma ótima observadora no entanto.

Prova número 1:Estava no ônibus, e havia um gol preto parado a minha frente. No vidro traseiro, havia escrito "Fulana, te amei ontem, te amo hoje e te amarei pra sempre". É clichê? É. É brega? É. Mas eu tenho certeza que os amigos do cara VIVEM tirando sarro dele, mas ele não liga, porque a expressão da Fulana quando viu aquele adesivo o deixou mais feliz que pinto no lixo. E pra ele isso valeu a pena.

Prova número 2: Ainda no ônibus, um casal fora dos padrões de beleza sentava na minha frente. Ele na janela, ela do lado. Ela fez um afago na cabeça dele, e ele tornou o rosto pra olhá-la. Fazia um calor infernal, estávamos todos suados, e o sol batia diretamente em nós. Mas ele apenas a olhou nos olhos. Ela sorriu, ele sorriu, e eles ficaram assim por um tempo, e eu tive que virar o olho,porque o momento tinha a mesma intimidade que eles compartilham no quartinho alugado deles.

Olhem em volta, amigos em amigas. O amor tá aí, escondido nos arbustos, expressos nas músicas da banda Calipso cantadas a plenos pulmões. Ele não é enfeitado com flores e corações, mas tá no pedido de casamento do cara que nunca antes disse "eu te amo".Pode não estar em você, mas um dia,pode ter certeza, ele vai bater na sua porta.

Um comentário:

Victor Pompêo disse...

Gostei muito do texto, principalmente do seu estilo de escrever =)