Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

domingo, 4 de outubro de 2009

Dane-se o mundo se você sorri

Eu ia pra faculdade, pegando o caminho pelo centro, naquele trânsito estressante. Perto de uma praça, no engarrafamento, um casal atravessou a rua no momento que um ônibus ia a uma velocidade perigosa.

O ônibus parou bruscamente, e os motoristas começaram a xingar o casal. Ele, um senhor de uns 50 anos, baixinho, gordinho,moreno,cabelos brancos. Ela também baixinha, gordinha, cabelo desarrumado,com seus 45 anos.

Atravessaram a rua de mãos dadas, e mesmo com o perigo, não as soltaram. Atravessaram o restante da rua rindo, de mãos dadas. Chegaram salvos na praça, olharam um pro outro, sorriram abertamente, e continuaram a andar. De mãos dadas



*eu realmente presenciei essa cena, e ver o amor dos dois me encheu de esperança. Por que, realmente, importa onde você encontra o amor? Não é maravilhoso por si só amar, e milagrosamente ser amada de volta?*

2 comentários:

R.~ disse...

gabby postou? no creo.

heueheiuheuie.

lindo né? eu tbm passo 'cagando' na frente de automoveis em alta velocidade, só que ngm segura minha mao. hahahahaha

:*

Gabby disse...

hey, é só me ocorrer a inspiração que eu posto,ok?
falar de amor é difícil pra uma solteirona T.T