Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Só pra constar que eu ainda escrevo nesse blog. ;D
Na verdade eu to com a música da Lilly Alien na cabeça
"Fuck you, fuck you very very much"
E como disse a sis: Até falando palavrão ela consegue ser meiguinha.

O fato é que a minha internet voltou, mas vive caindo, então eu não sei se é melhor ficar sem internet ou a mesma cair no melhor da conversa. rá! Grande questão...

Nada melhor que ter um bom final de tarde lanchando com os amigos :}

Apesar d'eu estar carente de pai e mãe. :/

A propósito, eu achei o meu texto cômico que fala sobre napoleão... Quando tiver disposição eu digito e publico. ;P

2 comentários:

Denys Fantasma disse...

Aeee, voltou!
Publica sim =x

R.~ disse...

lily 'alien' é sis? heiuehieuheuie
euri.

que lindeza, só eu que nao posto mais.
acabou o amor, e nem foi importante. heieheie
papo.

:*