Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

post sobre o nada

Poisé, cá estou eu, de férias
Aham, de férias
De férias e pagando uma matéria que eu nem sei se reprovei mesmo
No fundo, no fundo, eu tinha esperanças.
Mas deixe estar, se for olhar pelo lado positivo da coisa essa é uma matéria muito importante na área que eu quero me especializar, então...
Não sei ao certo o que eu vim escrever aqui, só tô postando algo pra não fica em branco.
O que não soa muito legal pra quem lê, já que eu deveria fazer um post superduper sobre 2010 e a minha empolgação que já tá por água abaixo. (não, isso não foi humor negro)
Ao final das contas, eu acho mesmo que o mundo vai acabar em 2012, tava pronta pra largar tudo, virar mochileira e viver uma grande aventura quando descobri que eu não sei fazer nada disso, então eu vou continuar na minha vida pacata e calma e racional e sem muitas grandes aventuras.
Mas sabe o que eu queria mesmo ter sido?
Uma criança sapeca! Daquelas que correm de um lado pra outro, caem, ficam cheia de cicatrizes, daquelas que falam sem parar e não param quietas.
Talvez tivessem mais histórias pra contar, tudo que dizem era que eu era tão calma, tão calma que me levaram pra fazer um exame pra saber se eu era normal!
E o que eu vou contar pros meus netos?
"Ahh, meus filhos, a avó de vocês sempre foi quietinha, nunca fugiu ou pegou o carro do pai escondido, ou disse que ia pra um lugar e foi pra outro, nunca namorou com alguém proibido, nunca ficou porre nem nada disso... procurem seguir o meu exemplo!"

Haha, grande vovóchata eu vou ser, heim?
Mas por mais que tudo isso seja verdade, não consigo ser diferente, a racionalidade sempre tomou conta e a intuição sempre ficou pra escanteio (eu me ferrei várias vezes por isso). Só que tudo bem, posso não viver a vida intensamente e posso não saber aproveitar a minha idade, mas tudo bem, talvez eu seja feliz sendo calma e aproveitando meus pequenos momentos de sorrisos e alegrias.
Afinal de contas, felicidade também é relativo.

2 comentários:

Denys Fantasma disse...

"Ahh, meus filhos, a avó de vocês sempre foi quietinha, nunca fugiu ou pegou o carro do pai escondido, ou disse que ia pra um lugar e foi pra outro, nunca namorou com alguém proibido, nunca ficou porre nem nada disso... procurem seguir o meu exemplo!"

Não entendi por que isso é algo ruim. Viver a idade é fazer coisas fora de lei ou da moral ou da ordem ou desobedecer pessoas?

Sei lá, c viveu muita coisa e quando chegar pros seus netos, vai ter toda uma vida pra contar.

Tai :D disse...

Nada demais, não que as pessoas precisem disso pra ser feliz, eu acho que não, só que todo mundo tem uma história dessas pra contar (pelo menos na minha família tem) e eu não tenho nenhuma, mas como eu disse, tudo bem pq eu posso ser feliz e contar as minhas histórias. :)