Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

terça-feira, 9 de junho de 2009

As time goes by...

O tempo passa e a gente tem que aprender a aceitar certas coisas
Aprender a lidar com as pessoas e a ser tolerante.
É isso que chamam de ser "maduro" ?
Não sei.
Só sei que, de alguma forma, eu me sinto mais responsável por algo que sempre esteve aqui.
Agora eu me sinto com um peso que eu sabia que chegaria mais cedo ou mais tarde.
Ele não está mais aqui pra ser meu norte.
Quando vovô era vivo era fácil dizer que eu ia terminar a faculdade e blablabla
Não minto. Quis psicologia desde o início.
E agora? O que eu faço da minha vida?
Mas fiz medicina por ele. Tô aqui por ele.
E eu vou terminar por ele.
Muitos podem dizer que "É a sua vida em jogo."
De fato. É a minha vida.
É a escolha que eu tô tomando agora.
Vou terminar e tentar ser a melhor que eu puder ser.
Como médica vou fazer pelos outros o que fizeram por ele: Não desistiram.

Um comentário: