Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Partida...

Nesse exato momento as palavras fogem e as lágrimas que insistem em cair eu enxugo com meus dedos. Nesse exato momento uma onda de tristeza de invade. Por quê perder alguém dói tanto?
Fiz tudo que podia. Fizemos tudo que podia.
6 meses.
Hospital.
UTI.
Enfermagem.
Nesse espaço de tempo eu o vi morrer e ressuscitar diversas vezes, mas parece que agora ele está cansado. Cansado da batalha que foi travada entre o Físico e o Mental.
Sua força de viver foi além das expectativas.
E agora?
Não sei.
O que eu fiz/farei vai ser sempre pra que ele sinta orgulho de mim.
Te amo, vô.
Descanse em paz.
E pra onde o senhor for, olhe por nós.

2 comentários:

Squeegy disse...

Your pain is my pain..=*

Descanse em paz tio.

"Far, far away; find comfort in pain.
All pleasure's the same: it just keeps me from trouble.
It's more than just words: it's just tears and rain ..."

gabby malta disse...

é com muita tristeza que O Dead Dad's Club te recebe de volta, Tai.
E pode parecer besta,pode parecer clichê, pode parecer lugar comum, mas é a verdade: ele te muito orgulho de ti.