Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ai, ai...

Ahh, beleza.
Lembrei que tenho que fazer uma citação indireta sobre um artigo que a titia passou...
Nem sei o que é citação indireta. =O
Googlepraquêtequero.
Achei! Aqui tá dizendo que é uma citação livre, mas mantém a idéia da citação original.
Taiane também é educação! hê!

Mudando de pato pra ganso

Meu fanatismo parintinense ainda predomina. GARANTIDOOOOO!!!! =D
É campeããooo!!! UHUL!
E essa foi definitivamente a melhor notícia do dia.

Pre-gui-ça.
Quero férias.

Preciso de dicas sobre assuntos pra escrever, mas acho que nem vai adiantar muita coisa porque a minha criatividade resolveu tirar férias... Sem previsão pra volta. Safada.

Tá, tá. Tô indo fazer minha citação indireta. beijometwii...opa.
beijocomentem. haha :*

Um comentário:

TK disse...

Sou garantido sou vermelho, ê
Campeões =)~
Fala sobre teu irmão caçula mais lindo e modesto do mundo ;P~

TeAmo peste do agreste (Y)