Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

domingo, 5 de julho de 2009

Desparecer...

Ok, queria mesmo sumir.
Ir pra qualquer lugar, fugir...
Ou então... Ficar num quarto beeeemmm frio com um cobertor beemm quentinho
assistindo filmes o diiiiiiiiiiiaaaaaa tooodo. Meu sonho não realizado.
Queria sair temporariamente da minha vida e ficar em transe.
Alguém me atropela? preciso ficar em coma.
"Tenho um coração com buraquiinhoooos...."

alguém me salva? :~~
mecuidamecuida.

P.S: Tô emo esses dias.
merda, q.
Só falta ouvir simple plan e "I'm sorry i can't be perrrrfeeectttt...."
credo, preciso sair dessa.
medo.

Um comentário:

Squeegy disse...

Sério fiquei preocupada quando vi teu subnick no msn ontem... fooommm
Sai dessa vida, ela não te pertence *falomermo.

P. S. chiquititas e simple plan é mais do que eu posso aguentar.