Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Honestly, I wish that you loved me

Oioioioi

Minha estréia aqui, iuhul. Eu sou gabriela,18inho e penso que sou normal. É,é.Sem mais delongas, o post:

Eu realmente admiro quem é feliz sozinho. Quem vê os filmes de comédia e conseguem rir até se descabelar, ou ver um filme de terror sem precisar de um abraço forte e aconchegante. Quem se contenta em, depois de um dia cansativo e estressante, apenas ligar a tv e se divertir. E depois ir dormir sem precisar que alguém esquente os pés.

Eu fui assim, feliz comigo mesma.Satisfeita com o que eu tinha. Até que um dia eu não era mais. Porque agora eu preciso contar pra alguém das andas que eu descubro. Preciso que alguém me pergunte como foi meu dia, e esteja mesmo disposto a ouvir, achando que só o fato de eu querer dividir minhas histórias seja o máximo.

Porque,fala sério, ser independente e auto suficiente deve ser legal, eu acho. Mas deve ser super mega hiper master ultra uber bacana ter alguém do teu lado, que segure tua mão,que te aguente na tpm, que queira dançar e cantar contigo, ou que apenas queira ficar contigo de todas as maneiras existentes.

E se você estiver lendo isso, alma gêmea, não tenha vergonha em dizer EU TE AMO.

5 comentários:

R.~ disse...

aêê, nossa nova cullen acabou de fazer seu primeiro post.
muito bom, bem-vinda a familia! o/
:*

Tai :D disse...

Mas queeee linndeeza! ;D
Welcome to the Jungle, baby! :*

Gabby disse...

valeu, galere, feels good to eb here ;D

Caaah disse...

Gaaaani, EU TE AMO! Pronto, você achou sua alma gêmea. uassauhsauhasusa

Atorei o post. Eu me sinto exatamente como você, dude. :B

Cris Cardoso disse...

ah caara...depois que vocÊ deixa de ser criança, fica carente mesmo xP
sahasueh brinks.
sei como é isso x__x'
adorei o blog, continuem assim, o mundo precisa de mais pessoas como vocês, e que essas pessoas expressem seus pensamentos, guys
beijos e continuem postando :D
:**