Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

terça-feira, 14 de julho de 2009

Fim de período

Bom, ainda não sei ao certo se é sempre assim, mas lá na faculdade as pessoas estão aparecendo menos, estão mais relaxadas - vagabundas - e correndo atrás de notas e notas e mais na delas.
Até a Tia tá parada.
Acho que fim de período deve ser a única época em que, plena meio-dia e meia, a gente consegue pegar lugar pra almoçar lá. HAHA
E eu vou me dizer como me sinto.
Tô me achando um verme. Sério.
Só penso em dormir e comer quando tenho um MILHÃO de coisas pra fazer/terminar/estudar.
Mas eu tô consciente que mereço tudo isso.
Pra deixar de ser preguiçosa.
Segundo período, aqui vou eu! ou não....
medo. :~~

Enfim...

Vaaamooo neessssa!

Um comentário:

Gabu disse...

somos 2 verminosas então!
:** taaaaai