Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Legislação

Eis que essa humilde pessoinha resolveu aprender a dirigir. E como todo boa cidadã, que sou, estou cursando a legislação onde as pessoas aprendem sobre leis, primeiros socorros, direção defensiva, infrações, mecânica e etc...

Okay, Deixando essas drogas de formalidades de lado. Vamo falar sério.

Som: "Rebaixei! Aro 16!"

Alguém tinha que levar um gravador praquela sala! JURO!
Tem cada pérola.
Uma que pergunta tudo que o professor acabou de falar, outra que sempre fala do marido, outra que nunca usa sutiã e assim vai. HAHA
podres.
Sem falar que a Bhele e a Jowjow - vulgo maníacas do sushi - ainda ficam brigando pelo meu celular pra jogar o joquinho do sushi mágico, quando não estão escrevendo cartinhas - mega engraçadas - umas ás outras.

Desculpa Jowjow! A Carta que cê fez pra mim ficou tão engraçada que eu tive que postar.

" Hoje, dia vinte e nove de julho de dois mil e nove, estou na minha aula de legislação de trânsito na autoescola TJ no centro de Manaus. A aula está muito chata e a minha amiga Izabhele roubou o meu joguinho do sushi, então resolvi escrever sobre uma menina que senta do meu lado, Taiane KIMONO.
Taiane Kimono é uma mestiça, como se pode perceber pelo seu sobrenome oriental "Kimono" que nos remete à cultura japonesa.
Sua expressão facial hoje parece meio preocupada, acho que ela está um pouco apreensiva pois acabou de descobrir que não vai mais poder dirigr a sua "motoca" quando estiver "mamada" nas festas da grande PARIStins.
Seus olhos esticados mostram a sua preocupação quando a professora Rocicleide (que só para constar tem uma voz de caluqinha irritante!) fala sobre as infrações que comentemos quando dirigimos sob o efeito do álcool e de outras drogas. Vejo que preciso levá-la ao AA. Ela e toda sua família pelo que estou ouvindo.
Mas deixando o alcoolismo de lado, ela é uma mestiça legal, só espero que nunca receba a carteira. Éééééé paaaaaaaaaaaaaaaaaaapo =* "

Cartas mais ou menos assim são trocadas entre os intervalos do jogo do sushi.

P.S: Elas estão tão viciadas que já pensaram em trocar eu e a Carol de lugar. EU E A CAROL! Nós somos SERES HUMANOS e não comida!

As pessoas mais sãs que andam com a gente são a Carol e a Karyne. Nem eu me safo. AHUIAHUHUSHSA

3 comentários:

R.~ disse...

sempre soube que tu num ia poder tirar carteira por causa do teu problema com o álcool :/ hahahahhaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amei! auheuhauehuaha as melhores aulas de legislação! =D