Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

terça-feira, 7 de julho de 2009

Okay

Queria mesmo fazer um post decente, mas tô sem criatividade.
Até mesmo porque eu ando sentimental demais e aí o post não ia ficar cool...
Não não. Minha fase emo já passou.
Juro.

Amanhã tem prova de inglês...
Ele deu uma apostila com 248 itens pra decorar e olha só onde eu tô.
uhul. Meus ancestrais me mandem um Mushu pra me salvar.
E no caminho eu ache um Capitão Shang e salve a China!!!
Talvez não a china, mas eu posso passar na minha prova de inglês.
Não que seja uma matéria dificl, mas o teacher não gosta muito da nossa sala...

That's it.

Kisses. :*


3 comentários:

Squeegy disse...

ei esqueceu do grilo da sorte e da vovó casamenteira.

TK disse...

Professores ke não gostam da nossa sala são Sinistros u.u~
Boa sorte fia =D

gustavo murta disse...

nao entendi o lance da China..
tu nao eh descendente de japonês?? oO