Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

10 coisas que eu odeio em ti..


1. eu odeio, na maioria das vezes, essa tua extroversão, principalmente porque tu é cocoto e as tricas caem matando em cima de ti;
2. eu odeio saber que tu tem uma 'piriguetaiada' no orkut;
3. eu odeio quando tu bebe pra cair e eu tô por perto, mesmo eu achando isso muito cômico;
4. eu odeio quando tu não me surpreende com mais frequencia;
5. eu odeio ter que ficar longe de ti, mas sei que eu nem sou tão chiclete assim;
6. eu odeio não saber se isso vai virar namoro, apesar de ter concordado em ir vendo no que vai dar;
7. eu odeio não ter certeza;
8. eu odeio me sentir insegura, mesmo tu me fazendo a mais segura de todas as garotas;
9. eu odeio saber que hoje faz 3 semanas de sonho, e tu não tá comigo; mas, o que me conforta é que eu POSSO COBRAR JUROS x);
10. eu odeio não poder te odiar porque, apesar de tudo isso, tu me faz bem! <3

6 comentários:

Tai :D disse...

Mas que lindeeeza. =)
:*

Unknown disse...

q lindoooo! *-*
eeeeita, q o amor tomou conta da rafinha! :DDD

Unknown disse...

Mas que lindeeeza. =)[2]
:*

Gabby disse...

e o pior, cholega: nem sei se isso melhora ;x



e eu to esperando algo românticamente interessante acontecer pra poder postar. Stay tuned ;D

Unknown disse...

Amar é bom rafa!
Felicidades, sempre....

Isabela disse...

*-*