Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Féérias

Essas estão sendo as minhas melhores férias desde muito tempo, cara.
E nem estão sendo entediantes porque:
- Eu acordo e vou pra legislação, não que seja legal, mas pelo menos eu encontro com as meninas lá e, convenhamos, tem cada peça rara na sala de aula, cara... :P
- Já li 3 livros...eu acho que é uma boa quantidade pra quem tá de férias... Ainda tenho mais 2 pra ler...
- Já fui ao cinema com o povo umas duas vezes
- Fui encontrar minhas amigas na casa da Gaga
- Vou pra Parintins passar uma semana
- Vou voltar pra UFAM antes da UEA...

8D

Digamos que eu tô fazendo quase tudo que eu quero... ;D
Parece que sou só eu porque com todo mundo que eu falo...Ninguém aguenta mais as férias.
Ok, eu sinto falta da faculdade, mas eu tô adoraaannndoo minhas férias. =DD

Só isso que eu tenho a declarar... =)

Haha, beijos me liguem.
Tô sem nada pra fazer. 8D
:*

Nenhum comentário: