Pense nisso

Tire uma gloriosa mordida do mundo inteiro

domingo, 30 de agosto de 2009

Se

"Se fosse louca por mim, ah eu dava pantana, eu corria na praça, eu te chamava pra ver o afogado. Se fosses louca por mim, eu nem sei, eu subia na pedra mais alta, altivo e parado vendo o mundo pousado aos meus pés.
Oh, porque não dizes, morena, que és louca varrida por mim?
Eu te conto um segredo, te levo à boate, eu dou vodka pra você beber!
Teu amor é tão grande, parece o luar, mas lhe falta a loucura do meu. Olhos doces os teus, com esse olhar de você, mas porque tão distante de mim? Lindos braços e um colo macio, mas porque tão ausentes dos meus?
Ah, se fosses louca por mim, eu comprava pipoca, saía correndo, de repente me punha a cantar. Dançaria convosco, senhora, um bailado nervoso e sutil. Se fosses louca por mim, eu me batia em duelo sorrindo, caía fundo num golpe mortal.
Estudava contigo os mistérios dos astros, a geometria dos pássaros, declamando poemas assim: Se eu morresse amanhça, se fosses louca por mim..."

E salve Vinicius de Moraes :)

Um comentário:

Squeegy disse...

Olhos doces os teus, com esse olhar de você, mas porque tão distante de mim? Lindos braços e um colo macio, mas porque tão ausentes dos meus?


*não precisa dizer mais nada
errr